A TW Personalizados preza pela satisfação dos seus clientes e segue todas as orientações do Código de Defesa do Consumidor.
Todas as solicitações devem ser feitas dentro dos prazos estabelecidos e mediante apresentação de comprovante de compra.
Caso o produto apresente defeito ou vício de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca ou reparo no prazo de até 90 dias a partir do recebimento.
O custo de envio para análise e troca será de responsabilidade da TW Personalizados.
Após análise técnica, se o defeito for confirmado, enviaremos um novo produto ou realizaremos o reparo sem custos.
Por serem feitos sob medida e exclusivamente para cada cliente, peças personalizadas não podem ser trocadas ou devolvidas por arrependimento, conforme previsto no artigo 49 do CDC, após o início da produção.
Exceção: defeitos ou vícios de fabricação.
Para produtos não personalizados, o cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar devolução e reembolso integral, conforme artigo 49 do CDC.
O reembolso será feito no mesmo método de pagamento utilizado, no prazo de até 7 dias úteis após a chegada do produto à nossa loja e análise do estado da peça.
O produto deve estar sem sinais de uso, com embalagem original e certificado de garantia.
Itens que apresentem mau uso, danos acidentais ou desgaste natural não serão aceitos para troca ou devolução.
Solicitações devem ser feitas pelo nosso WhatsApp oficial ou e-mail informado no site.
A troca só será processada após o recebimento e análise da peça pela nossa equipe.
Em caso de divergência (produto enviado errado, falta de itens), entre em contato imediatamente após o recebimento.
Todas as informações sobre prazos e condições estão disponíveis para garantir uma relação transparente e segura.